segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sinto-me preso...


Sinto-me preso... Sinto que não estou a aproveitar o meu potencial. Sinto que eles não estão a aproveitar o meu potencial. Falo do meu "emprego". Está entre parêntises pois não é bem emprego. É estágio profissional.


Sinto que não vou aguentar aturar aquilo muito tempo. Não falo em termos de dificuldade. Aquilo é basico, e qualquer um faz aquilo. Falo em desafios. Não tenho desafios pela frente. até ganho relativamente bem. dois salarios minimos. Não é mau. Pra quem está a começar.


O problema não é o dinheiro. alias, quando estou a trabalhar, penso em tudo menos no dinheiro. Preferia 1000 vezes tar a ganhar menos, e ter um trabalho desafiante. Que me fizesse pensar, que tivesse objectivos reais. Responsabilidades reais. Sinto que estou a brincar aos empregos. Como quando era criança. Fingia que era bancario, ou livreiro. mas depois quando acabava de brincar, o jogo acabava. Não tinha responsabilidades nem desafios. Sinto-me limitado.


Trabalho numa recepção de um hotel de cidade de três estrelas. Passo a maior parte do dia sem fazer nada. Respondo a mails, faço reservas, atendo telefonemas... Isto não é desafiante. Para mim isso é um tormento. Preciso de mais... muito mais. Quero algo que me faça pensar, tomar decisões, que não limite as minhas ideias. Quero realizar as minhas ideias, resolver problemas com as minhas ideias. Não quero ficar sentado à espera que o tempo passe. Não foi para isso que andei a estudar 4 anos.

Quero ser empreendedor...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin