segunda-feira, 22 de junho de 2009

Perseguição perfeita - Skins



Imaginem um carro funerario a perseguir um Mini pelas ruas de uma cidade inglesa. Agora imaginem uma musica da Britney Spears a passar. Parece um pesadelo não é?

Mas não. É uma das mais geniais perseguições que já vi numa serie televisiva. Tudo tá perfeito. A combinação mais inesperada é mesmo a musica "Ups I did it again" da Britney, com as cenas da perseguição. não sei como conseguiram, mas fizeram aquilo na perfeição.

A serie chama-se SKINS, e já é considerada uma das melhores series inglesas actuais. O elenco principal é todo constituido por adolescentes, não fosse esta uma das mais marcantes series de adolescentes actuais.

Apesar de ser sobre a vida de um grupo de adolescentes, a serie não é aconselhada a menores de 18 anos. Eles drogam-se, vão a festas, faltam às aulas, fazem sexo inconsciente, bebem até apagarem, andam à porrada...

Eu não aconselho a serie a menores de 16 , pois, depois de ver as duas primeiras temporadas, só me apetecia beber até cair, foder até mais não, e drogar-me até ter uma overdose.

A serie passa (ou passou) actualmente na MTV. Ainda é pouco conhecida em portugal, o que é inacreditavel dado a extrema genialidade da serie. Personagens bem construidas e exploradas, historias bem conseguidas, cenas bem realizadas...

Uma das melhores series actuais (tinha que ser inglesa).

Quem quizer ver a tal perseguição, pode ver aqui.


Para quem quizer conhecer esta serie aconselho a sacarem a serie da internet (legalmente, e não pelo piratebay, como eu (NÂO) fiz). Aconselho apenas as duas primeiras temporadas.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin